Alexa Echo, desperte com a sua música ao invés do alarme! Como fazer, saiba aqui!

Alexa Echo, desperte com a sua música ao invés do alarme! Como fazer, saiba aqui!

Para você; experimente esta dica incrível escondida do Amazon Echo Dot 

Já vamos avisando que esta configuração não está disponível no aplicativo Alexa, mas iremos te ensinar um novo truque.

Em vez de ouvir o seu alarme Alexa bipar um som estridente e irritante , que tal acordar com uma música agradável e relaxante? Ou alguma coisa animada, da sua escolha, para variar ?

Talvez você queira começar bem o seu dia com uma música/tema pessoal. Seja qual for o seu gosto musical, mostraremos como definir uma música como alarme de alto-falante do Amazon Echo - algo que você não pode fazer no aplicativo Echo.

 Siga as dicas abaixo para o "hack" de personalização do som do despertador no Alexa

Tutto

As únicas opções padrão que você tem para a configuração de alarmes no aplicativo Alexa são sons de celebridades e sons monótonos e comuns.

No entanto, dizer essas palavras mágicas para a Alexa pode fazer com que você acorde com o som do Caetano ou da Lizzo, "Alexa, defina um alarme para as 7 da manhã para [música]". O assistente de voz definirá seu alarme para tocar a música que você escolheu, no horário especificado. Pronto!

A configuração de alarmes de música também fornece uma brecha para ouvir músicas que normalmente estão disponíveis apenas para assinantes do Amazon Music, que é a configuração padrão da Alexa.

 -------------------------------------------------------------------------------------------

Aproveite o desconto de 10% na compra da Luminária USB TUTTO   - Basta clicar no seguinte link:

 https://ocanova.com.br/discount/TUTTO_10%2525_OFF?redirect=%2Fproducts%2Fluminaria-de-mesa-usb-tutto-3-portas-de-carga-ultra-rapida-3-4a-articulada-controle-da-luz-dimmer-lampada-incluida-gratis 

Aproveite o frete grátis e o desconto !

---------------------------------------------------------------------------------------

No entanto, você pode alterar o banco de dados de músicas para o serviço de música que você assina, como Spotify ou Apple Music, por exemplo. Abra o menu do aplicativo Alexa e selecione Configurações. Role para baixo e toque em Música e podcasts> Serviços padrão. A partir daqui, você pode tocar em Alterar na seção Música e fazer sua seleção. No entanto, se você não encontrar o seu serviço de música preferido, toque em Selecionar serviço padrão e escolha uma das opções.

Agora que você aprendeu esse truque, aproveite nossa promoção e o frete gratis compre um Alexa de presente no dia dos namorados. Basta clicar aqui

 

Fonte: C|NET

Voltar para o blog