Image with Text Overlay

Pair text with a large full width image to give focus to areas of your store.

Perguntas SmartGlow

Porque duas portas USB?

   Nosso módulo com duas entradas para USB 2.4A oferece carregamento ultra rápido com alimentação de 90 a 220 VCA. Portanto, você pode portanto carregar dois dispositivos – que irão compartilhar a mesma fonte – ainda de uma maneira rápida.

 É mais rápido que carregar na porta USB do computador?

   Para quem tem pressa nem sempre é a melhor opção. A USB 2.0 é a que está presente, hoje, na grande maioria dos computadores. Contudo, essa porta fornece uma amperagem máxima de 0,5, sendo que as portas USB da sua luminária SmartGlow oferecem 2.4A 0 que significa quase 5 vezes mais potência e rapidez. Além disso seu computador precisa fornecer energia também para periféricos como o mouse e o teclado – e, claro, a porta USB em si apresenta limitações e pode sofrer com variações de corrente, atrasando ainda mais o carregamento do seu aparelho.

 Como carregar ainda mais rápido?

   Se você tem pressa experimente colocar seu smartphone no “modo avião”, sem perder energia com outros aplicativos como GPS, Bluetooth ou 4G. 

Posso carregar meus dispositivos com a luminária desligada?

   Sim, o funcionamento das portas USB bem como o da tomada extra é independente do liga e desliga da luminária.

A luminária SmartGlow é Bi-volt?

   Sim, opera tanto em 127V como 220V

Os componentes são certificados pelo INMETRO?

   Sim, diferente das luminárias importadas da China todos os componentes são de primeira linha e certificados pelo INMETRO.

Que tipo de dispositivos podem ser carregados nas tomadas USB?

   A grande maioria de dispositivos eletrônicos portáteis como: smartphones, tablets, Kindle, Dispositivos Alexa, Power banks, relógios de corrida ou smart watches etc.

Carregam muito mais rápido do que qualquer outra opção, inclusive que o novo lançamento da Apple – o carregador MagSafe

Quais dispositivos podem ser carregados na tomada de 3 pinos?

   No seu Home Office pode carregar uma impressora pequena, seu laptop, e até mesmo o seu desktop. Importante: o sistema elétrico da luminária não foi projetado para a carga de equipamentos elétricos como TVs/monitores, grandes impressoras, secadores de cabelo etc. Não nos reponsabilizamos pelos eventuais danos causados nestes casos. Recomendamos NUNCA carregar equipamentos com potência acima de 6000 WtA.

 Funciona com lampada LED e ou com lâmpada inteligente/smart WiFi?

   Sim, recomendamos a compra da lámpada WiFi para que você tenha efeitos como 16 milhões de cores, dimerização, cenários além de poder controlar tudo via Alexa ou Google Home.

Qual o comprimento do cabo de força?

   Trata-se de um cabo de 1,5mts

A luminária é segura no caso de sobrecarga elétrica? Porquê?

   Como proteção para sua familia incluímos uma caixinha interna de fusível (com fusível extra) para garantir o corte da energia em caso de sobrecarga. Além disso é produzida no Brasil com materiais anti-inflamáveis e anti-corrosão,  componentes de primeira qualidade como; módulo USB, tomada, cabos e plugues certificados pelo INMETRO.

 Ela tem uma caixinha com fusível de segurança? Como proceder em caso de troca?

   Sim, a caixinha do fusivel fica localizada na base inferior da luminária. Vire a luminária de ponta cabeça e você verá uma portinha que deverá ser aberta com uma pequena chave de fenda. Abra o compartimento, retire o fusível queimado e substitua pelo fusível reserva localizado na mesma caixinha na parte traseira. Feche a tampa e pronto, sua luminária está pronta para voltar a funcionar.

 Tem garantia? 

   Conte com a garantia de fábrica de 1 ano, contra defeitos de fabricação, incluindo as partes, a partir da data de compra. Basta apresentar a nota fiscal. A garantia não é estendida para perdas ou danos causados pelo envio do produto. Ver termos e condições detalhados aqui no nosso site.

As cúpulas podem ser customizadas?

  Caso o cliente tenha interesse em adquirir um mínimo de 3 unidades, SIM podem ser customizadas e o prazo de entrega varia de 10 a 20 dias úteis. Entre em contato conosco para saber maiores detalhes via WhattsApp (11) 95056-7800 com Cristiano.

Como higienizar suas cúpulas?

  Recomendamos a utilização de um pequeno aspirador para remover a poeira e manchas. Não molhe a cúpula e não a coloque em contato direto com a àgua. Um paninho umido com sabão neutro pode resolver caso seja secado em seguida de preferência com um secador de cabelos sem calor - não ligue o secador na luminária por favor.Entre em contato conosco caso queira comprar uma cúpula extra para substituição.