Câmeras IP/WiFi, como esta tecnologia pode solucionar os seus problemas de segurança?

Câmeras IP/WiFi, como esta tecnologia pode solucionar os seus problemas de segurança?

Câmeras IP/WiFi, como esta tecnologia pode solucionar os seus problemas de segurança?

A vanguarda da tecnologia abre um leque de novas possibilidades. As inovações tecnológicas nesta indústria trazem como vantagens; recursos inteligentes, qualidade de imagem FULL HD, confiabilidade, flexibilidade,  simplificação na instalação e manutenção destes equipamentos e principalmente custo benefício!

Protocolo de Internet, ou câmeras IP WiFi , são as precursoras das modernas câmeras de segurança de estilo residencial inteligente. Hoje, estas câmeras são, na maioria dos casos, controladas por simples aplicativos, APP’s instalados no seu smartphone. 

Isso pressiona os fabricantes a desenvolver câmeras realmente simples de configurar, o que representa uma boa notícia para os consumidores e para o mercado de massa como um todo, já que há mais opções de compra do que nunca.

 Segurança residencial: por onde começar?

Recomendamos que você faça um levantamento do que é importante para você no  controle de sua segurança residencial ou do seu negócio.

 Aqui estão algumas questões a considerar:

 1 - Primeiro e mais importante questionamento: qual o seu objetivo? Você quer vigiar um animal de estimação travesso enquanto você está no trabalho, um bebê, a movimentação da sua loja, ou está mais interessado em proteger sua propriedade?

2 - As câmeras mais modernas tem definição FULL HD de 1080p, como a Rosie da Ocanonova,  enquanto as da "velha guarda' e ultrapassadas se limitam ao “HD” de 720p. Qualidade de imagem e gravação tem um preço, você decide.

3 - Sua câmera ficará em um ponto fixo ou você gostaria de poder movê-la com facilidade?

4 - E quanto ao aplicativo? Você quer ter acesso remotamente à sua câmera no seu telefone e tablet? Na internet e no 4G?

5 - Quanto você está disposto a gastar em uma câmera WiFi de segurança? Busca um equipamento confiável, com resolução Full HD, garantia do vendedor, recursos inteligentes e todas as funcionalidades modernas ou basta uma câmera de segunda linha para “inibir’ potenciais problemas?  

6 - Se você estiver interessado em gravar e salvar vídeos, prefere usar armazenamento em nuvem ou acessar seu vídeo localmente (por meio de um cartão microSD)?

7 - Você quer que sua câmera seja compatível com outros dispositivos?

Sua segurança merece um equipamento confiável e que atenda às suas expectativas.

Lembre-se que as câmeras WiFi você mesmo instala e não necessitam de fios ou cabos. Elas oferecem a você a liberdade de escolher entre diversos recursos, preços e estilos que iremos explorar no próximo newsletter.

Guru WiFi Cam

 

Voltar para o blog