Seus pais estão seguros e confinados? Instale uma câmera Wifi e conviva com eles ao vivo!

Seus pais estão seguros e confinados? Instale uma câmera Wifi e conviva com eles ao vivo!

Seus pais ou avós estão confinados?

Esperamos que sim e que eles estejam bem nesta crise do Coronavirus.

Não sei se você sabe mas instalar uma câmera WiFi na casa deles neste momento pode ser a solução ideal para que toda a familia participe e conviva com eles, ao vivo e 24 horas por dia.

Direto do seu smartphone!


Como assim? Como funciona?

1) Áudio bidirecional - você ou seus filhos podem conversar com eles ao vivo e matar as saudades. A câmera possui microfone bidirecional e alto falante. Basta pressionar o botão no App, na tela do seu smartphone, e iniciar o diálogo com a pessoa que esteja junto à câmera. Funciona como um walkie-talkie, um por vez.

2) Imagem de alta definição, dia e noite - para ter certeza de que estão bem e seguros. Diferente da maior parte de suas concorrentes a câmera Ocanova proporciona alta definição de imagem e de gravação Full HD 1080p. Desfrute de detalhes de imagem e de filmagens no seu smartphone, dia e noite

3) Compartilhamento das imagens - entre usuários, parentes e/ou amigos e vizinhos. Através da função compartilhamento multiusuário a câmera Ocanova permite que a mesma imagem seja vista por até 5 pessoas simultaneamente, com smartphones distintos. Você pode compartilhar a câmera com sua esposa/marido, filho(a)s, vizinhos etc.

4) Fácil instalação - basta uma conexão internet/roteador e uma tomada na casa dos seus pais. Fácil e intuitiva. Você mesmo instala. Esta é uma das grandes vantagens das câmeras IP WiFi, a instalação é realmente simples. Não há a necessidade de instalar cabos e/ou fios e poderá ser feita por você mesmo, sem apoio de nenhum técnico. Basta seguir o passo a passo no App (em Português) ou no Guia do Usuário (em Português). Temos também um tutorial no YouTube que explica tudo direitinho - veja neste vídeo como instalar- você baixa o App no seu celular e conecta com a câmera, no local da câmera, e pronto.  Sem custos mensais de manutenção. Caso seja necessário você poderá entrar em contato com o nosso atendimento e iremos esclarecer suas dúvidas.

Pense nisto...esta quarentena pode se arrastar por meses para os mais de 60 anos... 

Conte conosco em caso de dúvidas: WhattsApp (11) 95056-7800 

Voltar para o blog